Entrada > Notícias > Aula Aberta | Colegas de Trabalho Tóxicos

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P. PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “Colegas de Trabalho Tóxicos”.

A Aula Aberta decorrerá no âmbito unidade curricular de Higiene do Trabalho II lecionada na Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente.

O trabalho, sendo um elemento fundamental, faz-se, maioritariamente, em organizações e em equipas ou grupos. É sabido a importância do grupo de trabalho para o desempenho individual e coletivo; neste contexto, a existência de “colegas de trabalho tóxicos” podem questionar todo o sucesso e bem-estar individual e organizacional. Nesta sessão, o foco serão “colegas de trabalho tóxicos”, analisando algumas consequências negativas para o indivíduo, mas também para as organizações.

ORADOR CONVIDADO

José António Oliveira

Professor Coordenador da ESTG P. PORTO; Tem Doutoramento em Ciências Sociais e Humanas, Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos e Especialização em Gestão de Conflitos; É formador acreditado pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua; Vice-diretor do departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, Responsável pela área científica de Ciências Sociais da ESTG P. PORTO e Investigador no CETRAD da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

DESTINATÁRIOS

Estudantes da Licenciatura em Ciências Empresariais e Segurança do Trabalho e Ambiente

Estudantes do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança

Estudantes da ESTG e demais interessados na temática.

Comunidade em geral

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO