Entrada > Notícias > Aula Aberta | Colegas de Trabalho Tóxicos

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “Colegas de Trabalho Tóxicos”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Higiene do Trabalho II da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente, lecionada pelo Prof. Paulo Laranjeira.

O evento será transmitido pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Para os participantes externos o link de acesso à plataforma Zoom será enviado para o email indicado na inscrição.

ORADOR CONVIDADO

José António Oliveira

Diretor do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da ESTG; Docente do ensino superior na área das Ciências Sociais e do Comportamento; Pós-graduado em Gestão de Recursos Humanos, Liderança e Gestão de Equipas e Doutorado em Ciências Sociais.

DESTINATÁRIOS

Estudantes e diplomados da ESTG

Comunidade P.PORTO

Comunidade em geral com interesse pela temática