Entrada > Notícias > Aula Aberta | Contornos e características do Notariado em Portugal

Aula Aberta | Contornos e características do Notariado em Portugal

Aula Aberta

06 > 06.01.2022 · 18:00 > 19:45

ESTG | Plataforma ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “Contornos e características do Notariado em Portugal”.

A Aula Aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Registo Civil e Notariado do Mestrado em Solicitadoria, lecionada pelo Dr. Abílio Silva, sendo também matéria relevante para a unidade Curricular de Registos e Notariado II da Licenciatura em Solicitadoria.

O evento será transmitido pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle.

Oradora convidada

Ana Paula Castro

Docente na Escola de Direito na Universidade Católica Portuguesa; Licenciada em Direito pela Universidade Católica; Notária com licença na cidade do Porto

Destinatários