Entrada > Notícias > Aula Aberta | Controlo dos riscos físicos em contexto industrial: Caso prático

Aula Aberta | Controlo dos riscos físicos em contexto industrial: Caso prático

Aula Aberta

17 > 17.01.2022 · 15:00 > 16:30

ESTG | Sala 0.3 e zoom

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada “Controlo dos riscos físicos em contexto industrial: Caso prático”.

A Aula Aberta decorrerá no âmbito da unidade curricular de Higiene no Trabalho I, do Curso Técnico Superior Profissional em Gestão Integrada de Sistemas, sob responsabilidade da Prof. Beatriz Duarte e do Prof. Paulo Oliveira.

A aula decorrerá em formato presencial, na sala p03, para os estudantes do curso, e será transmitida em zoom para outros públicos interessados. Podem requerer o link de acesso por email para sci@estg.ipp.pt.

Oradora convidada

Engenheira Nélia Luís

Mestre em Engenharia Química e Bioquímica pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa; Pós-graduada em Segurança e Saúde no Trabalho pelo ISLA - Instituto Superior de Línguas e Administração; Técnica Superior de Segurança no Trabalho em contexto Industrial desde 2017; Formadora na área da SST.

Estudantes do Curso Técnico Superior de Gestão Integrada de Sistemas.

Estudantes da ESTG e demais interessados na temática.

Comunidade do P. PORTO.

Comunidade em geral