Entrada > Notícias > Aula Aberta | Estatística na Hotelaria e Turismo

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto convida à participação na aula aberta intitulada: “Estatística na Hotelaria e Turismo”.

A Aula Aberta da unidade curricular de Matemática Financeira e Ciências Atuariais do Curso de Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial, será em formato presencial para os estudantes do Mestrado, e transmitida em zoom para outros públicos interessados. Podem requerer o link de acesso por email para sci@estg.ipp.pt ou aib@estg.ipp.pt.

ORADORA CONVIDADA

Isabel Cristina Lopes

Licenciada em Matemática, doutorada em Engenharia Industrial e de Sistemas e pós-graduada em Estatística. Professora Adjunta do Instituto Politécnico do Porto, desde 2000. Membro do Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do P. Porto (CEOS.PP) e do Laboratório de Engenharia Matemática (LEMA), onde faz investigação e trabalha como consultora para problemas da indústria. Vice-presidente da Associação Portuguesa de Investigação Operacional (APDIO). Coordenadora no ISCAP do projeto “StoSS - Sectorization to Simplify and Solve” financiado pela FCT. Participa com regularidade em encontros científicos internacionais e é autora de diversas publicações na área da Investigação Operacional e Estatística.

Estudantes do Mestrado em Métodos de Apoio à Decisão Empresarial

Quaisquer outros públicos com interesse na área

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!