Entrada > Notícias > Aula Aberta | Execução e Encerramento de projetos – boas práticas para o sucesso!

Aula Aberta

15 > 15.04.2023 · 09:00 > 11:00

ESTG | Auditório 3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “Execução e Encerramento de projetos – boas práticas para o sucesso!”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Execução e Encerramento de Projetos do Mestrado em Gestão de Projetos lecionada pelo Prof. Fernando Barbosa.

ORADOR CONVIDADO

Paulo Sousa

Presidente da APOGEP - Associação Portuguesa de Gestão de Projetos; Docente Convidado e PMO na Universidade do Minho; Docente Convidado do Módulo de Gestão de Projetos - MBA em Gestão de Projetos do Institute Of Business Management; Business Manager no Observatório Português de Gestão de Projetos; Membro da Comissão Técnica em Gestão de Projeto da ISO - International Organization for Standardization

DESTINATÁRIOS