Entrada > Notícias > Aula Aberta | Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho em contexto empresarial

Aula Aberta | Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho em contexto empresarial

Aula Aberta

06 > 06.06.2024 · 15:30 > 17:00

ESTG | SALA P03

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho em contexto empresarial”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente. Nesta aula aberta serão abordados conhecimentos transversais no âmbito da temática da unidade curricular aplicados ao contexto empresarial, evidenciando a experiência de boas práticas de aplicação ao nível organizacional no âmbito da gestão dos riscos ocupacionais.

ORADORA CONVIDADA

Ana Marinho, alumi da ESTG

Responsável pelas áreas da SST, Ambiente e Qualidade numa organização do setor industrial; Técnica Superior de Segurança do Trabalho, nível 7

DESTINATÁRIOS