Entrada > Notícias > Aula Aberta | Gestão da Segurança e Saúde Ocupacionais na Indústria Petrolífera - ISO 45001 em contexto empresarial

Aula Aberta

16 > 16.05.2023 · 20:30 > 22:00

ESTG | Sala P13

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto convida à participação na aula aberta intitulada: “Gestão da Segurança e Saúde Ocupacionais na Indústria Petrolífera - ISO 45001 em contexto empresarial”.

Nesta aula aberta serão abordados conhecimentos transversais no âmbito da temática da unidade curricular aplicados ao contexto empresarial, evidenciando a experiência de boas práticas de aplicação ao nível organizacional.

Serão também apresentadas possíveis intervenções no sentido de promover a resiliência organizacional ao nível da responsabilidade empresarial, gestão do risco e perspetivas futuras de cultura e prevenção.

Esta decorre no âmbito da unidade curricular de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho lecionada pelo Prof. Paulo Oliveira.

Orador convidado

Ricardo Pinto,

Técnico de Superior de Segurança do Trabalho no Departamento de HSEQ numa empresa petrolífera; Foi responsável pelo Departamento de Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho numa empresa do ramo automóvel.

Estudantes e diplomados do curso MGIQAS

Estudantes da ESTG e quaisquer outros públicos com interesse pela temática.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!