Entrada > Notícias > Aula Aberta | Gestão de Projetos de Intervenção Social: Desafios e Oportunidades

Aula Aberta | Gestão de Projetos de Intervenção Social: Desafios e Oportunidades

Aula Aberta

Quando

05 > 05.12.2017 · 20:30 > 22:00

Onde

ESTG | Auditório 2

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

Os Mestrados em Gestão de Projetos e em Gestão das Organizações do 3º Setor, convidam para aula aberta subordinada ao tema, “Gestão de Projetos de Intervenção Social: Desafios e Oportunidades”.


Esta aula aberta decorre no âmbito das unidades curriculares de Seminários de Especialização do Mestrado em Gestão de Projetos e GRH e Voluntariado do Mestrado em Gestão das Organizações do 3º Setor.

 

ORADORA CONVIDADA

Ana Luísa Martinho-Coordenadora Técnica na A3S

Mestre e Licenciada em Sociologia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Tem Título de Especialista na área de Recursos Humanos. Tem participado em projetos de investigação e de investigação-ação que versam as temáticas da igualdade de género, da intervenção social, da inovação social e da qualificação organizacional.

Docente em áreas de Gestão e Desenvolvimento de RH no Politécnico do Porto e na Universidade Católica Portuguesa. Formadora e consultora no âmbito de projetos nacionais e europeus de intervenção social (EPP, Violence in Transit, PRESS) e de desenvolvimento organizacional para o terceiro setor (Q3; FAS; SIQ; Qual_IS; PRIO).

Experiência de avaliação externa dos projetos (Equalidade, Bridges For Inclusion, Janus, Promoção da Mulher Angolana através das Organizações da Sociedade Civil do PNUD Angola, lNEET).

 

DESTINATÁRIOS

  • Comunidade P.PORTO
  • Comunidade em geral

 

 

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation