Entrada > Notícias > Aula Aberta | Implementação da ISO 45001 em contexto empresarial

Aula Aberta | Implementação da ISO 45001 em contexto empresarial

Aula Aberta

22 > 22.01.2022 · 11:45 > 13:00

ESTG | Sala P12 e Zoom

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada “Implementação da ISO 45001 em contexto empresarial - Caso prático”.

A Aula Aberta decorrerá no âmbito da unidade curricular de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho, do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, sob responsabilidade do Prof. Paulo Oliveira.

A aula decorrerá em formato presencial, na sala P12, para os estudantes do curso, e será transmitida em zoom para outros públicos interessados. Podem requerer o link de acesso por email para sci@estg.ipp.pt.

Orador convidado

Adriano Vieira

Responsável de Sustentabilidade Empresarial e Gestão do Risco na AdDP e SIMDOURO; Técnico Superior de Segurança no Trabalho de nível 7.

Destinatários

Estudantes e diplomados do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança

Estudantes da ESTG e demais interessados na temática.

Comunidade do P. PORTO.

Comunidade em geral