Entrada > Notícias > Aula Aberta | Introdução ao gestor de referências bibliográficas Mendeley

Aula Aberta | Introdução ao gestor de referências bibliográficas Mendeley

Aula Aberta

22 > 22.04.2022 · 18:00 > 20:00

ESTG | Sala P5

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada “Introdução ao gestor de referências bibliográficas Mendeley”.

A Aula Aberta decorre no âmbito das unidades curriculares de Introdução ao Projeto Avançado do Mestrado em Solicitadoria e Simulação Jurídica da Licenciatura em Solicitadoria, lecionadas pela Prof. Susana Machado e pela Prof. Maria João Machado, respetivamente.

A aula aberta será prática pelo que limitamos o número de participantes a 26 pessoas. Será dada preferência aos estudantes das unidades curriculares acima identificados.

Destinatários

São destinatários imediatos da Aula Aberta os estudantes das Unidades Curriculares de Introdução ao Projecto Avançado do Mestrado em Solicitadoria e de Simulação Jurídica da Licenciatura em Solicitadoria. A temática é de grande atualidade e interesse prático para todos os que dediquem a atividade de investigação e escrita científica, pelo que poderá interessar a quaisquer outros membros da comunidade académica.

ORADOR CONVIDADO

Óscar Oliveira, docente da ESTG