Entrada > Notícias > Aula Aberta | Management Bugs and Fixes

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada: “Management Bugs e Fixes”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Tópicos de Investigação em Gestão de Projetos do Mestrado em Gestão de Projetos lecionada pela Prof. Teresa Barros.

A aula é presencial para os estudantes do Mestrado em Gestão de Projetos e será transmitida em zoom para outros públicos interessados.

ORADOR CONVIDADO

Eduardo Espinheira,

Senior Consultant na HumanMngt, Manager na QAValue, Professor Convidado na Porto Business School e Formador Convidado na APGEI.

Na FEUP obteve a Licenciatura em Eng. Informática e Computação em 2003 e mais tarde o Mestrado em 2009. Na Porto Business School tirou uma especialização em Empreendedorismo em 2009. Na Católica Porto Business School tirou o Executive Master in Marketing em 2010 e o Executive MBA em 2011. Especializou-se ao longo da sua carreira na aplicação e operacionalização de boas práticas de gestão, tendo para isso criado os Management Bugs e Fixes e o personagem Gestor de Projecto Maquiavélico.

DESTINATÁRIOS

Todos os interessados pela temática, em particular os estudantes que estejam a desenvolver tese em Gestão de Projetos.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI