Entrada > Notícias > Aula Aberta | O marketing da marca Sanjo: o caso de sucesso no comércio eletrónico

Aula Aberta

11 > 11.04.2024 · 13:00 > 15:00

ESTG | AUDITÓRIO PROF. DOUTOR LUÍS SOARES

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “O marketing da marca Sanjo: o caso de sucesso no comércio eletrónico”.

A Aula Aberta decorrerá no âmbito das unidades curriculares de Marketing e Marketing Empresarial lecionadas nas Licenciaturas em Ciências Empresariais, Gestão Industrial e Logística e Sistemas de Informação para a Gestão.

ORADORa CONVIDADa

Sofia Camarinha, Head of Digital Marketing & E-Commerce da Sanjo

DESTINATÁRIOS

Estudantes das Licenciaturas em Ciências Empresariais, Gestão Industrial e Logística e Sistemas de Informação para a Gestão.

Estudantes da ESTG e demais interessados na temática.

Comunidade do P. PORTO.

Comunidade em geral