Entrada > Notícias > Aula Aberta | O papel do Gestor de Projetos no contexto da Indústria 4.0

Aula Aberta | O papel do Gestor de Projetos no contexto da Indústria 4.0

Aula Aberta

25 > 25.11.2020 · 18:00 > 19:30

ESTG | Plataforma ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada: “O papel do Gestor de Projetos no contexto da Indústria 4.0”.

A Aula Aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Técnicas de Investigação em Gestão de Projetos, cuja equipa docente é formada pela Prof. Teresa Barros e pelo Prof. Fernando Barbosa.

O evento será transmitido pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Para os participantes externos o link de acesso à plataforma Zoom será enviado para o email indicado na inscrição.

Orador convidado

José Mota

Licenciado em Engenharia de Gestão Industrial, pela Universidade do Minho;  Atualmente responsável pelas relações externas da Bosch Braga e Gestor de Projetos especiais; É Vice-Presidente do DTx (Digital Transformation CoLab), Associação Laboratório Colaborativo em Transformação Digital;  Foi coordenador Mundial da Industria 4.0 para a Divisão Car Multimédia do Grupo Bosch, até junho de 2020; Gestor de Projetos Profissional, com várias certificações internacionais; Formador e Coach na área da  Gestão de Projetos no Grupo Bosch.

Destinatários

Estudantes do Mestrado em Gestão de Projetos

Outros estudantes da ESTG

Todos os interessados pela temática