Entrada > Notícias > Aula Aberta | O Papel dos Project Management Offices (PMOs) em Organizações de Investigação

02 > 02.12.2021 · 18:00 > 20:00

ESTG | Aud. 2 e ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada: “O Papel dos Project Management Offices (PMOs) em Organizações de Investigação”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Tópicos de Investigação em Gestão de Projetos do Mestrado em Gestão de Projetos lecionada pela Prof. Teresa Barros.

A aula é presencial para os estudantes do Mestrado em Gestão de Projetos e será transmitida em zoom para outros públicos interessados. Podem requerer o link de acesso por email para mtb@estg.ipp.pt.

ORADORA CONVIDADA

Gabriela Fernandes,

Professora na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra. Doutorada em Gestão pela Universidade de Southampton (UK). Mestre em Engenharia Industrial com especialização em Avaliação e Gestão de Projetos e Inovação pela Universidade do Minho. E, licenciada em Engenharia e Gestão Industrial pela mesma Universidade. Tem 10 anos de experiência profissional, exercendo funções de Diretora Executiva de algumas empresas nos setores de atividade industrial e de informação e telecomunicações. Desenvolveu e ministrou diversos cursos de formação em gestão de projetos e, como consultora, coordenou a implementação de sistemas de gestão de projetos, bem como de estruturas de Project management Office. Foi diretora do PMI Portugal Chapter e detém a certificação PMP®. Exerceu funções de PMO Quality Assurance nos programas de I&DT em colaboração entre a Universidade do Minho e a Bosch, centrando a sua investigação na gestão e governação de programas e projetos de I&DT entre a Universidade e a Indústria.

DESTINATÁRIOS

Todos os interessados pela temática, em particular os estudantes que estejam a desenvolver tese em Gestão de Projetos.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI