Entrada > Notícias > Aula Aberta | Os desafios da marca Impetus no mercado internacional

Aula Aberta | Os desafios da marca Impetus no mercado internacional

Aula Aberta

08 > 08.05.2021 · 09:00 > 10:30

ESTG | Plataforma ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada “Os desafios da marca Impetus no mercado internacional”.

A Aula Aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Marketing Internacional do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas, lecionada pela Prof. Teresa Barros.

Na situação de restrição de saúde pública vigente, a aula aberta poderá ser acompanhada exclusivamente através da sessão Zoom. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Para os participantes externos o link será enviado para o email indicado na inscrição.

Orador convidado

Manuel Torres

Diretor Vendas & Business Development - Grupo IMPETUS; Educação: Universitaet Paderborn/Alemanha (Diplm. Oec., Economics); Licenciatura – Operations Research  (1985 – 1990); Hoehere Handelsschule Detmold/ Alemanha (Escola Superior de Comércio em Detmold); Bacharelato – Gestão (1982 – 1985)

Estudantes do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas

Quaisquer outros públicos com interesse na área do Marketing Internacional.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!