Entrada > Notícias > Aula Aberta | Os Desafios do Marketing Pós-Digital

Aula Aberta | Os Desafios do Marketing Pós-Digital

Evento

Quando

29 > 29.04.2021 · 18:00 > 19:30

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada “Os Desafios do Marketing Pós-Digital”.


A Aula Aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Marketing Internacional do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas, lecionada pela Prof. Teresa Barros.

Na situação de restrição de saúde pública vigente, a aula aberta poderá ser acompanhada exclusivamente através da sessão Zoom. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle. Para os participantes externos o link será enviado para o email indicado na inscrição.

 

Orador convidado

Carlos Manuel de Oliveira

Licenciado em Economia pelo ISEG, pós-graduado em Economia Europeia, Direção de Empresas e General Management, pela UCP, AESE e INSEAD, trabalha em marketing há 30 anos; Com larga experiência profissional, como Diretor de marketing, Administrador de Empresas, como Chief Marketing Officer, Professor convidado do Ensino Superior, Presidente da Associação Portuguesa de Marketing e da Confederação Europeia, em Bruxelas, encara o marketing como profissão e como hobby.

 

Destinatários

Estudantes do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas

Quaisquer outros públicos com interesse na área de Marketing.

 

 

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation