Entrada > Notícias > [NOVA DATA] Aula Aberta | Política de resíduos em Portugal e as principais vertentes dos 4 “R”

Aula Aberta

28 > 28.04.2022 · 10:30 > 12:30

ESTG | Plataforma Zoom e Aud. Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada “Política de resíduos em Portugal e as principais vertentes dos 4 “R””.

A Aula Aberta decorrerá na aula da unidade curricular de Direito do Urbanismo da Licenciatura em Solicitadoria lecionada pela Prof. Susana Pinto.

Esta atividade está integrada no âmbito do programa Eco-escolas.

O evento será presencial para os estudantes da unidade curricular e será transmitida pela plataforma ZOOM. Os participantes externos podem requerer o link de acesso através do email: sci@estg.ipp.pt

Orador convidado

Dr. João Dias Coelho

Presidente do GEOTA - Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente e Vogal da Direção do CIDAMB - Associação Nacional para a Cidadania Ambiental. Foi Presidente do Conselho de Administração da TRATOLIXO até 2018, tendo exercido funções na Administração até 2019. Foi Administrador da SANEST SA de 2003 a 2007. E Consultor da AdP SA.

Licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa. É formado em Estudos Avançados em Ambiente Ordenamento do Território e Desenvolvimento Sustentável, pela Universidade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa e Gestão Avançada em Recursos Humanos, pela Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica de Lisboa. Frequentou o curso de Especialização em Finanças Empresariais na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Pós-Graduação em Direito do Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Pós-Graduação com Especialização em Direito do Trabalho pela Universidade Lusíada de Lisboa.

Destinatários

Estudantes dos Cursos de Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria

Comunidade da ESTG e toda a toda a comunidade jurídica, desde solicitadores, advogados, agentes de execução, juristas, antigos estudantes

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO