Entrada > Notícias > Aula Aberta | Portaro

Aula Aberta | Portaro

Aula Aberta

Quando

16 > 16.05.2018 · 10:30 > 12:30

Onde

ESTG

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente convida para aula aberta subordinada ao tema “Portaro: Soluções Construtivas de Portas de Interior, Corta Fogo e Acústicas”.


Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Higiene do Trabalho II, lecionada pelo docente Paulo Laranjeira.

A Vicaima fundada em 1959, é atualmente um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de portas de interior, aros e peças de mobiliário. Com uma capacidade de produção superior a 15 milhões de portas por ano, a Vicaima alcançou uma reconhecida reputação na qualidade e inovação dos seus produtos tendo conquistado os mais exigentes profissionais do setor a criar soluções específicas para variados setores, como habitacional, hoteleiro, saúde e escolar. Detentora da marca Portaro, este tem sido nos últimos anos, desde a sua criação em 1972, um produto por excelência de desenvolvimento de soluções construtivas de portas interiores, corta fogo e acústicas.

 

ORADOR CONVIDADO

Arq. João Gonçalves,

Diretor do Gabinete de Serviço e Apoio Técnico e Gestor de Produto na Vicaima


DESTINATÁRIOS

  • Diplomados dos cursos de Licenciatura em Tecnologias da Madeira, Segurança do Trabalho e Ambiente, Engenharia de Segurança do Trabalho e do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança
  • Comunidade P.PORTO
  • Comunidade em geral

 

 

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation