Entrada > Notícias > Aula Aberta | Potencialidades e dificuldades na Gestão da SST ao nível organizacional

Aula Aberta

24 > 24.05.2018 · 17:30 > 19:00

ESTG | Auditório 1

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente convida para aula aberta subordinada ao tema “Potencialidades e dificuldades na Gestão da Segurança e Saúde Ocupacionais ao nível organizacional – uma abordagem transversal”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho, lecionada pelo docente Paulo Oliveira.

Na aula aberta será efetuada uma abordagem geral das principais potencialidades e dificuldades que se podem encontrar ao nível das organizações no âmbito da gestão da segurança e saúde ocupacionais. Também se pretende transmitir conhecimentos práticos aplicáveis ao contexto laboral.

ORADOR CONVIDADO

Eng.º Francisco Alves,