Entrada > Notícias > Aula Aberta | Pretendo contratar um trabalhador. O que fazer junto da segurança social?

14 > 14.12.2020 · 11:00 > 12:30

ESTG | Plataforma ZOOM

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta sobre os direitos e deveres das entidades empregadoras junto da Segurança Social.

A Aula Aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Direito do Trabalho, lecionada pela Prof. Maria João Machado.

O evento será transmitido pela plataforma ZOOM. O link de acesso está disponível na página de EVENTOS NA ESTG via ZOOM no moodle.

Oradora convidada

Dra. Joana Campos

Inspetora da Segurança Social; Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra, mestre em Direito dos Contratos e das Empresas, pela Universidade do Minho.

Estudantes dos Cursos de Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria

Comunidade da ESTG e toda a toda a comunidade jurídica, desde solicitadores, advogados, agentes de execução, juristas, antigos estudantes

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!