Entrada > Notícias > Aula Aberta | Projeto de internacionalização: o caso Jomafe

Aula Aberta | Projeto de internacionalização: o caso Jomafe

02 > 02.06.2022 · 21:00 > 22:30

ESTG | Auditório 3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto convida à participação na aula aberta intitulada: “Projeto de internacionalização: o caso Jomafe”.

A aula aberta decorre no âmbito de unidades curriculares dos Cursos de Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas e em Gestão de Projetos.

Orador convidado

José Manuel Ferreira, Administrador - JOMAFE

A Jomafe é uma empresa sediada em Guimarães e teve a sua origem em 1976 (46 anos existência). Dedica-se à conceção, desenvolvimento, distribuição e comercialização de utilidades domésticas, mesa e cozinha, acessórios e higiene PET. Tem como principal mercado, em Portugal, a grande distribuição (SONAE MC; AUCHAN; INTERMARCHÉ; MAKRO, FROIZ, ALDI, etc). A nível internacional, a sua atuação passa essencialmente pelos seguintes mercados: Brasil; USA; México, UK; UE.

Destinatários

Estudantes da ESTG nos curso de Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas e Gestão de Projetos

Quaisquer outros públicos com interesse pela temática.

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!