Entrada > Notícias > Aula Aberta | Sucessões transfronteiriças: a determinação da lei aplicável a uma sucessão transnacional

Aula Aberta

09 > 09.06.2023 · 14:00 > 16:00

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada “Sucessões transfronteiriças: a determinação da lei aplicável a uma sucessão transnacional”.

A Aula Aberta decorrerá na aula da unidade curricular de Direito das Sucessões da Licenciatura em Solicitadoria (LSOL), lecionada pelo docente José Miguel Nunes.

OradorA convidadA

Beatriz Fernandes

Investigadora na área do Direito das Sucessões e Direito Internacional Privado e é Funcionária do Instituto dos Registos e do Notariado (IRN) no Gabinete de Apoio, Estratégia e Relações Internacionais dos Serviços Centrais. Desempenha atualmente funções de Encarregada de Proteção de Dados do IRN.

Destinatários

Estudantes e diplomados do Curso de Licenciatura em Solicitadoria (LSOL) e do Mestrado em Solicitadoria (MSOL) da ESTG
Comunidade jurídica
Comunidade P.PORTO