Entrada > Notícias > Aula Aberta | Trabalho através de plataformas digitais e direito à desconexão

Aula Aberta | Trabalho através de plataformas digitais e direito à desconexão

Aula Aberta

15 > 15.11.2021 · 12:00 > 13:30

ESTG | Aud. 4

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+ 351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, convida à participação na aula aberta intitulada “Trabalho através de plataformas digitais e direito à desconexão”.

A Aula Aberta decorrerá no âmbito da unidade curricular de Direito e Processo do Trabalho da Licenciatura em Solicitadoria, lecionada pela Prof. Maria João Machado.

Oradora convidada

Ana Lambelho,

Docente no Instituto Politécnico de Leiria

Licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra em 2002 e doutorada em Direito do Trabalho pela Universidade de Salamanca em 2010. Professora do Instituto Politécnico de Leiria desde 2004, na Licenciatura e no Mestrado em Solicitadoria, coordenadora do Mestrado em Solicitadoria de Empresa e da Pós-Graduação em Registos e Notariado. Investigadora do Instituto Jurídico Portucalense-IPLeiria. Autora de diversos estudos e artigos científicos na área de Direito do Trabalho, co-autora de quatro livros na mesma área.

Estudantes dos Cursos de Licenciatura e do Mestrado em Solicitadoria.

Comunidade da ESTG e toda a toda a comunidade jurídica, desde solicitadores, advogados, agentes de execução, juristas, antigos estudantes

PARTICIPAÇÃO GRATUITA, SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCREVA-SE AQUI!