Entrada > Notícias > Aulas Abertas | Seja um Herói Real : Primeiros Socorros

Telefone do Contacto

+ 351 225314002

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação nas duas aulas abertas sobre Primeiros Socorros.

As duas aulas abertas decorrem, no âmbito da unidade curricular de Saúde Ocupacional e Primeiros Socorros da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente, nos dias 06 e 13 de janeiro, das 09h00 às 13h00, na ESTG.

Oradora convidada

Joana Amaro, Enfermeira

Licenciada em Enfermagem pela Escola Superior de Enfermagem do Porto (2007) e mestre em Epidemiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. Doutorada em Saúde Pública Global pela Universidade do Porto e pela Universidade Nova de Lisboa, com a tese intitulada "Work-related injuries and diseases: a worker-based approach".

Após ter trabalhado como formadora de Primeiros Socorros em instituições de formação profissional, e ter concluído os cursos de Técnico Superior de Higiene e Segurança do Trabalho e de Tripulante de Ambulâncias de Transporte, em 2009-2010 trabalhou no Serviço de Nefrologia/Renal em Bradford, Inglaterra (Bradford Teaching Hospitals NHS Foundation Trust - St Luke's Hospital).

Em 2010 inicia funções de Enfermeira do Trabalho na Unidade de Saúde Ocupacional do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto.

Destinatários

Comunidade ESTG