Entrada > Notícias > Avaliação Pedagógica | Participa com a tua opinião na avaliação do teu curso
Publicado em: 16 Maio 2017

Avaliação Pedagógica | Participa com a tua opinião na avaliação do teu curso

Tendo em vista a melhoria contínua da qualidade dos cursos da ESTG, está disponível, de 15 a 26 de maio de 2017, o questionário de avaliação pedagógica relativo ao 2.º semestre do ano letivo 2016/17 que permite aos estudantes avaliarem a qualidade do ensino e aprendizagem.

Através do seu preenchimento, que ocorre em todas as unidades curriculares, os estudantes podem colaborar com as suas opiniões, ativa, direta e construtivamente, para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem.

De salientar que a resposta a este questionário de avaliação pedagógica é um ato voluntário e anónimo, mas com uma grande importância para a avaliação e melhoria da oferta formativa da ESTG.