Entrada > Notícias > B.Box – Business in a Box @ Tâmega e Sousa

B.Box – Business in a Box @ Tâmega e Sousa

Curso Breve

Quando

23 > 28.09.2018 · 09:00 > 02:00

Onde

Felgueiras

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 255 314 002 (opção 12)

Adicionar evento ao calendário

A B.Box @ Tâmega e Sousa está a chegar. Vamos levar a tua ideia até ao próximo nível? Em apenas 100 horas, irás experimentar a montanha-russa que é trabalhar numa nova ideia e/ou criar uma nova empresa. Durante a B.Box @ Tâmega e Sousa irás experimentar os altos e baixos desta montanha-russa e, a cada passo que dás, parecerá que encontras uma nova reviravolta. Estamos contigo para criar novos negócios com potencial de mudarem a região e, quem sabe, o mundo!


A B.Box @ Tâmega e Sousa é um programa intensivo, de pré-aceleração e desenvolvimento de competências para empreendedores e empresários do Tâmega e Sousa, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela empresa municipal Qualidade de Basto, com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras e com a coordenação científica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, através do Gabinete de Apoio ao Empreendedor.

Este programa dar-te-á as competências necessárias para projetar e criar novas soluções que criem valor para os teus clientes e/ou para o teu negócio. Numa semana, de 23 a 28 de setembro, a B.Box @Tâmega e Sousa irá fornecer-te informações e ferramentas que te podem apoiar nos desafios que irás enfrentar ao longo dos primeiros anos de implementação das tuas novas ideias e/ou negócios.

Este programa de 6 dias abrange todas as fases críticas de inovação, desde a ideia até à oportunidade. Durante estes dias irás explorar e compreender a estrutura por detrás de muitas das ideias e/ou negócios de sucesso atuais, verás as ferramentas em ação e aprenderás a aplicá-las na tua ideia e nos processos de inovação do teu negócio.

Este programa é desenhado para empreendedores em fase inicial, para gestores que sejam responsáveis por resolver desafios estratégicos e de transformação nas suas organizações e/ou queiram ser agentes de inovação dentro das suas empresas, implementando novos produtos e/ou serviços, e para todos os interessados nas temáticas do empreendedorismo e inovação.

As admissões para a B.Box @ Tâmega e Sousa são altamente seletivas. É habitual que os participantes de maior sucesso possuam as seguintes competências antes mesmo de se inscreverem:

  • Capacidade para lidar com o risco;
  • Pensamento crítico;
  • Proatividade e espírito de iniciativa;
  • Foco na comunidade.

A equipa da B.Box @ Tâmega e Sousa seleciona os melhores candidatos para criar uma coorte de inovadores e empreendedores com potencial para criar impacto.

 

Que tipo de ideias procuramos?

Nesta edição da B.Box @ Tâmega e Sousa estamos à procura de ideias de base tecnológica que possam ser aplicadas à indústria da região do Tâmega e Sousa (mobiliário, metalomecânica, moda, agroalimentar, novos produtos e serviços emergentes).

 

Regulamento

  

INSCREVA-SE AQUI

 * Candidata-te até 7 de setembro! Se efetuares a tua inscrição até 17 de agosto beneficias de um desconto de 25%.

 

Autor

armf

Partilhar

Combined Shape

Navigation