Entrada > Notícias > O programa de pré-aceleração de ideias da ESTG está de volta!
Publicado em: 05 Agosto 2019

O programa de pré-aceleração de ideias da ESTG está de volta!

A B.Box – Business in a Box volta para a sua 3ª edição. Este programa de pré-aceleração de ideias da ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, desafia os participantes a transformar uma ideia num negócio, em apenas uma semana!

Estão asseguradas com o Município de Lousada as necessárias diligências para que esta 3ª edição, que decorre de 23 a 27 de setembro, seja bem desafiante e que supere todas as expectativas.

Este programa dar-te-á as competências necessárias para projetar e criar novas soluções que criem valor para os teus clientes e/ou para o teu negócio. Numa semana, a B.Box irá fornecer-te informações e ferramentas que te podem apoiar nos desafios que irás enfrentar ao longo dos primeiros anos de implementação da tua ideia e/ou negócio.

O programa de uma semana abrange todas as fases críticas de inovação, desde a ideia até à oportunidade. No decorrer da semana irás explorar e compreender a estrutura por detrás de muitas das ideias e/ou negócios de sucesso atuais, verás as ferramentas em ação e aprenderás a aplicá-las na tua ideia e nos processos de inovação do teu negócio.

São destinatários imediatos do programa os empreendedores em fase inicial, os gestores que sejam responsáveis por resolver desafios estratégicos e de transformação nas suas organizações e/ou queiram ser agentes de inovação dentro das suas empresas, implementando novos produtos e/ou serviços, bem com todos os interessados nas temáticas do empreendedorismo e da inovação.

A B.Box é um programa intensivo de pré-aceleração e desenvolvimento de competências para empreendedores e empresários da região, promovido pela ESTG através do Gabinete de Apoio ao Empreendedor e com o apoio da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa.

 

Vamos levar a tua ideia até ao próximo nível?

Mais info e inscrições aqui!

Combined Shape

Navigation