Entrada > Notícias > B.BOX arranca este domingo, com sessões abertas ao público
Publicado em: 23 Setembro 2018

B.BOX arranca este domingo, com sessões abertas ao público

A B.BOX @ Tâmega e Sousa inicia este domingo, dia 23 de setembro e durante seis dias reúne no Paço do Pombeiro, em Felgueiras, 17 empreendedores que trabalharão ideias de base tecnológica que possam ser aplicadas à indústria da região do Tâmega e Sousa. A edição deste ano, conta com duas sessões abertas ao público, com entrada livre.

A primeira B.BOX Open Session decorre a 26 de setembro, das 18h30 às 20h00, no Paço de Pombeiro em Felgueiras, com o tema: What a F****! – Financiamento e Falhas nos projetos de empreendedorismo, onde estarão presentes: João Pereira da Portugal Ventures, Miguel Costa da Maroco, Paulo Ferreira dos Santos da Ubirider e Manuel Fernandes do Grupo Saint-Gobain. 

A segunda sessão é a 28 de setembro de 2018, 17h00 às 20h00, na Casa das Artes de Felgueiras – Demo Day – Apresentação de Ideias de Negócio.

Durante a semana de 23 a 28 de setembro, a B.BOX @ Tâmega e Sousa fornece aos participantes informações e ferramentas que apoiam nos desafios que irão enfrentar ao longo dos primeiros anos de implementação de novas ideias e/ou negócios.  Este programa abrange todas as fases críticas de inovação, desde a ideia até à oportunidade. Durante estes dias os participantes exploram e compreendem a estrutura por detrás de muitas das ideias e/ou negócios de sucesso atuais, veem as ferramentas em ação e aprendem a aplicá-las na sua ideia e nos processos de inovação do seu negócio.

A B.Box @ Tâmega e Sousa é um programa intensivo, de pré-aceleração e desenvolvimento de competências para empreendedores e empresários do Tâmega e Sousa, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela empresa municipal Qualidade de Basto, com o apoio da Câmara Municipal de Felgueiras e com a coordenação científica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, através do Gabinete de Apoio ao Empreendedor.

Combined Shape

Navigation