Entrada > Notícias > Baião: “Primeiro Contacto com um Computador”

Baião: “Primeiro Contacto com um Computador”

As sessões piloto do Projeto Capacid@de Digital decorreram em articulação com o Município de Baião, revelando-se um sucesso para todos os formandos.

O projeto conta com um conjunto de módulos sequenciais. Estas primeiras turmas formadas pelo Município de Baião, concluíram com sucesso o módulo introdutório “Primeiro Contacto com um Computador”, com ações presenciais nas freguesias de Ancede, Frende, Gôve e Tresouras. Foi notável a aceitação e empenho de todos os formandos envolvidos.

A ESTG prevê retomar com estas sessões no mês de outubro, alargando a mais Municípios da região Tâmega e Sousa que manifestem interesse nesta colaboração que capacita a população adulta do Tâmega e Sousa para o digital.

Agradecemos ao Município de Baião por toda a recetividade e colaboração, bem como aos estudantes voluntários envolvidos nestas sessões piloto.

As inscrições por parte dos estudantes para a Rede de Voluntários da ESTG para a inclusão Digital do Tâmega e Sousa, encontram-se abertas em contínuo. Juntem-se a nós!