Entrada > Notícias > BE MORE | Coaching e Empreendedorismo: Como ter um negócio extraordinário em tempos de incerteza

28 > 28.02.2018 · 14:00 > 18:00

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

BE MORE consiste num conjunto de formações que permitam aos Estudantes desenvolver competências transversais e estratégicas, que em complemento da formação académica, podem contribuir para o seu sucesso pessoal, académico e profissional.

Este workshop desenvolve competências focadas essencialmente em estratégia, marketing e liderança, com foco na capacidade de motivação pessoal e profissional, permitindo alcançar o sucesso de forma objetiva e duradoura.

Através de conceitos e metodologias de business coaching, irá delinear-se um plano de ação que permita responder aos desafios enfrentados pelos empreendedores e abordar as atitudes, mudanças e transformações para que possam desenvolver um negócio extraordinário.

Conteúdos

• Princípios do Coaching aplicados ao empreendedorismo
  • Como ter um mindset empreendedor
  • O poder da ação: transformando desejos em resultados

DESTINATÁRIOS

Comunidade em geral

ORADOR

Carlos Simões Adegas

International Research Diretor da CH Business Consulting

Do percurso profissional consta uma forte especialização em consultoria nas áreas do Empreendedorismo, Estratégia, Marketing e Internacionalização. Life & Business Coach. Professor Universitário (em MBAs e Licenciaturas). Formador. Mentor da Rede Nacional de Mentores (IAPMEI), Mentor da Startup Porto Accelerator (ANJE), Mentor da CARE-IET.

Destacam-se ainda ao longo da carreira as funções de Técnico Economista num banco de investimentos; Executive Manager de uma empresa de consultoria; Responsável dos Serviços de Economia (e coordenador do Núcleo de Apoio à Internacionalização) de uma associação setorial nacional; Diretor do Departamento de Apoio a Empresas de uma associação empresarial regional. CEO de uma empresa de consultoria e formação executiva.

INSCREVA-SE AQUI!

ampn