Entrada > Notícias > Be More | Eu não ligo a L’Egos!

Be More | Eu não ligo a L’Egos!

11 > 11.12.2019 · 15:30 > 17:30

ESTG | Sala 0.3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

BE MORE, uma iniciativa da ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, que desenvolve as competências transversais e estratégicas dos estudantes contribuindo para o seu sucesso pessoal, académico e profissional.

Esta formação, da responsabilidade do GAE – Gabinete de Apoio ao Empreendedor, permite-te desenvolver competências focadas essencialmente em resolução de problemas, criatividade, comunicação e gestão de conflitos.

Trabalhar em conjunto é fundamental, mas por vezes cada um de nós acaba por “pensar apenas no seu umbigo”. Neste workshop os grupos devem trabalhar juntos na construção de uma estrutura com legos, onde cada participante tem uma “missão secreta” dificultando, assim, o processo colaborativo.

SOBRE O QUE VAMOS FALAR

1. O elefante na sala – Aprender o que são crenças limitadoras e de que forma elas nos impedem de ver novas soluções.

2. Desafio Lego – Criar uma construção de forma colaborativa e em equipa durante 60 minutos.

3. Expulsa o elefante da sala – Perceber o paralelismo entre a forma como os participantes jogaram e a forma como vivem a sua vida.

DESTINATÁRIOS

Comunidade em Geral