Entrada > Notícias > BE MORE | Falar em Público

BE MORE | Falar em Público

Evento

Quando

21 > 21.02.2018 · 14:30 > 18:00

Onde

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

BE MORE consiste num conjunto de formações que permitam aos Estudantes desenvolver competências transversais e estratégicas, que em complemento da formação académica, podem contribuir para o seu sucesso pessoal, académico e profissional.


Comunicar bem é certamente um ponto diferenciador numa prova oral, numa entrevista de trabalho ou até para melhorar a sua comunicação enquanto profissional.

"Falar em Público" é um workshop orientado as para as pessoas que procuram o desenvolvimento da capacidade de comunicar com assertividade e eficiência, controlando a ansiedade de falar perante grupos ou plateias e envolvendo/motivando os seus interlocutores.

Para liderar equipas, inspirar audiências, ultrapassar barreiras de comunicação ou simplesmente para criar impacto, os participantes são convidados a intervir em diversas situações, treinando de forma prática e orientada para resultados imediatos, consistentes e sustentáveis!

 

Objetivos

No final deste programa será capaz de:
Compreender os pressupostos de uma apresentação de excelência
Desenvolver competências de comunicação verbal e não verbal
Compreender os fatores que potenciam um maior controlo emocional
Desenvolver estratégias de comunicação, inspiração e de motivação de pessoas e equipas
Aprimorar o estilo de comunicação de acordo com objetivos individuais


FORMADOR

Ricardo Cibrão

Com experiência reconhecida na área do Coaching, é Coach Executivo e Trainer de Coaches, é Managing Partner, Diretor de Marketing e Comunicação da Powercoaching e Presidente da International Community of Professional Coaches. As suas paixões são a família e a música, onde encontra o ambiente ideal para libertar toda a sua criatividade. Adora viajar e praticar desporto. Acredita que é sempre possível subir a fasquia para obter melhores resultados e inspira-se no provérbio africano: “Se achas que és demasiado pequeno para fazer a diferença, é porque nunca dormiste com um mosquito!”


DESTINATÁRIOS

Comunidade Académica em geral

 

INSCREVA-SE AQUI!

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation