Entrada > Notícias > BE MORE | Tens o GPS ligado?

BE MORE | Tens o GPS ligado?

Evento

Quando

10 > 10.03.2022 · 11:00 > 12:30

Onde

ESTG | Plataforma Zoom

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 225 314 002

Adicionar evento ao calendário

No âmbito da iniciativa “Prepara o teu Futuro”, o Gabinete de Apoio ao Empreendedor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto promove a ação BE MORE – Tens o GPS ligado?, onde os estudantes poderão obter apoio para definição de objetivos e plano profissional.


BE MORE consiste num conjunto de formações que permitam aos Estudantes desenvolver competências transversais e estratégicas, que em complemento da formação académica, podem contribuir para o seu sucesso pessoal, académico e profissional.

 

Convidada

Filipa Heitor, Gabinete de Integração Académica e Profissional do Politécnico do Porto

Psicóloga, Licenciada em Psicologia Clínica, Mestre em Psicologia Política e da Cidadania, e Doutoranda em Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentável. Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde, e em Psicologia do Trabalho, Social e das Organizações (títulos conferidos pela Ordem dos Psicólogos Portugueses) e com formação Pós-Graduada em Gestão de Pessoas e Talento.
Acumula mais de 16 anos de experiência em intervenção psicológica, primeiramente nos Cuidados de Saúde Primários e nos últimos 13 anos em contexto de Ensino Superior – no Instituto Politécnico do Porto (Gabinete de Integração Académica e Profissional). Ao longo do seu percurso profissional tem vindo a assumir cargos de coordenação de equipas multifuncionais, a gestão de projetos de Responsabilidade Social e de projetos de Promoção da Saúde, exercendo também cargos dirigentes em Associações Profissionais, e de Solidariedade Social.
É formadora em matéria de: Liderança e Desenvolvimento de Pessoa/Equipas; Empregabilidade e Gestão de Carreira; Participação Social e Política de Jovens; Educação para a Cidadania; e Literacia em Saúde Psicológica.
É membro ativo da RESAPES - Rede de Serviços de Apoio Psicológico no Ensino Superior; da Rede Campus Sustentável; e da PSICAMB - Associação de Psicologia Ambiental.

 

 

Destinatários

Estudantes inscritos nos Cursos da ESTG e alumni

 

INSCREVE-TE AQUI!

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation