Entrada > Notícias > Best Paper de Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança: Vânia Castro
Publicado em: 13 Março 2024

Best Paper de Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança: Vânia Castro

Damos os parabéns à nossa estudante pelo trabalho de investigação desenvolvido que lhe valeu a conquista do prémio Best Paper na edição de 2024 do ESTG Masters, um evento científico da Escola Superior de Tecnologia e Gestão.

O prémio Best Paper do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança, na 14ª edição do evento ESTG Masters, foi entregue ao artigo: " Avaliação de riscos psicossociais numa instituição de ensino superior " do estudante Vânia Castro em coautoria com Miguel Lopes e Vanda Lima.

Os prémios Best Paper são atribuídos ao melhor artigo apresentado no ESTG Masters por cada curso de mestrado da Escola e consiste no apoio ao pagamento de uma inscrição em conferência/formação, no valor máximo de 300€.

Muitos parabéns Vânia e continuação de muitos sucessos! Ficamos com o testemunho sobre esta experiência académica:

“Sendo os riscos psicossociais um assunto atualmente relevante, foi este o tema escolhido para o desenvolvimento deste projeto. A população em estudo pertence ao ensino superior e esta escolha deve-se à importância do setor na sociedade.

Este resultado não seria possível sem o suporte e auxílio dos meus orientadores, quer na cedência de conhecimento, como também motivação para executar o trabalho.

As minhas perspetivas aquando da conclusão do mestrado, são o crescimento pessoal e profissional, bem como adquirir conhecimentos e ferramentas que me permitam explorar novas oportunidades profissionais.

Conjugar a vida académica com a vida profissional, passa por escolher um mestrado e tema de tese pessoalmente cativantes, e profissionalmente direcionados para a área de maior interesse, consiste também em optar por uma instituição de ensino que ofereça os estudos em regime pós-laboral, e que permita conciliar com o trabalho.

Vânia Castro, estudante do Mestrado em Gestão Integrada da Qualidade, Ambiente e Segurança | 06-03-2024