Entrada > Notícias > Bolsas de Investigação para Estágios na NASA
Publicado em: 12 Dezembro 2019

Bolsas de Investigação para Estágios na NASA

A Fundação para a Ciência e Tecnologia tem candidaturas abertas até ao próximo dia 19 de dezembro, para seis Bolsas de Investigação para Estágios na NASA.

O principal objetivo deste programa é proporcionar a estudantes portugueses, com comprovado currículo (habilitações) e trabalho académico com especial enfoque na área espacial, oriundos das áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática, a oportunidade de realizarem estágios de curta duração na NASA.

Os interessados podem fazer a submissão de candidaturas à 4ª Edição da Chamada de Manifestação de Interesse até dia 19 de dezembro. Podem candidatar-se os detentores de uma licenciatura ou mestrado, que estejam a frequentar um mestrado ou doutoramento nas áreas das ciências, tecnologias, engenharias e matemática.

Este programa de estágios realiza-se ao abrigo de um acordo de cooperação celebrado entre o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES), a FCT e a NASA, que permitiu que Portugal integrasse o Programa Internacional de Estágios da agência espacial norte-americana.

 

Informações e Candidaturas aqui!

 

Combined Shape

Navigation