Entrada > Notícias > Bruno Cunha venceu o prémio Best Paper do ESTG Masters
Publicado em: 15 Março 2021

Bruno Cunha venceu o prémio Best Paper do ESTG Masters

Bruno Cunha, Estudante de mestrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto foi distinguido com o prémio Best Paper em mais uma edição do ESTG Masters.

O prémio Best Paper do Mestrado em Engenharia Informática, na 11ª edição do ESTG Masters foi entregue ao artigo: “Modelo Semântico para Especificação Ágil de Plataformas IIoT” do Estudante Bruno Cunha em coautoria com Cristóvão Sousa.

Os prémios Best Paper são atribuídos ao melhor artigo apresentado no ESTG Masters por cada curso de mestrado da Escola e consiste no reembolso do pagamento de uma inscrição em conferência/formação, no valor máximo de 300€.

Muitos parabéns Bruno e muitos sucessos!

Ficamos com o seu testemunho sobre esta experiência académica.

Após a experiência fenomenal que usufruí durante a licenciatura em Engenharia Informática, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, a única opção legítima seria continuar o meu percurso académico na minha segunda casa, e ingressar no mestrado em Engenharia Informática.

Tanto na licenciatura como no mestrado, a ESTG sempre foi exemplar na proximidade única que oferece entre os alunos e os professores, na exigência, profissionalismo e na qualidade no ensino, sem nunca descurar a conciliação entre a vida profissional e a vida académica.

Esta instituição de ensino superior é a prova existencial que o mais relevante para o sucesso dos seus estudantes não é a sua localização ou dimensão, mas sim o foco na preparação para os desafios reais do mundo do trabalho.

A minha participação na 11ª edição do ESTG MASTERS com o artigo “Modelo Semântico para Especificação Ágil de Plataformas IIoT” foi distinguida com o prémio de Best Paper do Mestrado em Engenharia Informática. Interpreto este feito como o reconhecimento do esforço e dedicação no desenvolvimento da minha tese de mestrado, motivando-me para a continuação desta forma de trabalho.

Para terminar, gostaria de agradecer ao corpo docente pelo incrível trabalho que têm feito para alavancar o sucesso dos alunos, e em especial ao meu orientador, o Professor Doutor Cristóvão Sousa, pela disponibilidade, paciência e exigência ao longo do meu percurso académico. Gostaria também de deixar uma palavra de agradecimento à minha família e amigos pelo apoio que me deram nesta caminhada, e por me encorajarem sempre a colocar dedicação em tudo o que faço na vida.”

Bruno Cunha, estudante do Mestrado em Engenharia Informática – 15-03-2021