Entrada > Notícias > BSides Porto

BSides Porto

Notícia

Quando

23 > 23.07.2020 · 14:00 > 19:00

Onde

Plataforma Zoom

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351 255 314 002

Adicionar evento ao calendário

A ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, organiza o BSidesPorto, um evento virtual sobre segurança informática, a decorrer a 23 de julho de 2020.


A 23 de julho de 2020, realiza-se o BSidesPorto, totalmente online! Com a organização do evento, a ESTG pretende que o BSidesPorto seja um evento recorrente da segurança informática no Porto, a maior cidade no norte de Portugal.

A ESTG consegue ainda, e mais uma vez, juntar a academia às empresas e aos profissionais na criação de uma sinergia de conhecimentos na área da segurança informática. Contamos com a participação de todos os interessados pela temática, mas em especial com os estudantes e ex-estudantes da Licenciatura em Segurança Informática em Redes de Computadores da nossa Escola.

São oradores da 1ª edição do BSides Porto, nomes de referência na área da segurança informática - Pedro Fortuna, Grigorios Fragkos, Catalin Curelaru, Rob Slade, Xena Olsen, Vitor Ventura, Paul Rascagnères, Hardik Parekh.

O evento permitirá a todos os participantes, o acesso a uma plataforma para palestrantes, estudantes, experts e novos profissionais apresentarem e partilharem opiniões sobre o seu trabalho, num ambiente informal, descontraído, amigável e acolhedor.

António Pinto, docente da ESTG na área da Segurança Informática tem a seu cargo a organização do evento que conta com a AET Europe, como patrocinador principal.

O evento decorre das 14h00 às 19h00 do dia 23 de julho e a participação é gratuita. As inscrições e o programa ficarão disponíveis nos próximos dias.

 

Mais info no site do evento

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation