Entrada > Notícias > BSides Porto | MasterClasses de Cibersegurança
Publicado em: 01 Julho 2021

BSides Porto | MasterClasses de Cibersegurança

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto disponibiliza três masterclasses de Cibersegurança no âmbito do evento BSidesPorto.

No âmbito da BSIDES Porto, organizada pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto existirão três masterclasses na área da Cibersegurança: CiberSec: Cibersegurança e boas práticas no posto de trabalho, Criptografia do mundo real e Web Application Security Testing: A Must Everytime.

Estas três masterclasses decorrem no dia 23 de julho pela manhã, 10h00 – 12h00. A participação é gratuita para os atuais estudantes, docentes ou funcionários do P.PORTO e Escolas, tem um custo de 20 euros para os antigos estudantes do P.PORTO e um custo de 40€ para os participantes externos.

As inscrições estão disponíveis aqui:

CiberSec: Cibersegurança e boas práticas no posto de trabalho

Criptografia do mundo real

Web Application Security Testing: A Must Everytime