Entrada > Notícias > BSides Porto | São conhecidos os oradores
Publicado em: 08 Julho 2020

BSides Porto | São conhecidos os oradores

Já são conhecidos os oradores do BSides Porto, um evento de segurança informática, organizado pela ESTG, que decorre a 23 de julho de 2020.

São oradores da 1ª edição do BSides Porto, nomes de referência na área da segurança informática - Pedro Fortuna, Grigorios Fragkos, Catalin Curelaru, Rob Slade, Xena Olsen, Vitor Ventura, Paul Rascagnères, Hardik Parekh. A informação detalhada sobre cada um destes oradores está disponível no site do evento.

O evento realizado em formato online, através da plataforma Zoom, permitirá a todos os participantes o acesso a um local onde, palestrantes, estudantes, experts e novos profissionais apresentam e partilham opiniões sobre os seus trabalhos, num ambiente informal, descontraído, amigável e acolhedor.

António Pinto, docente da ESTG na área da Segurança Informática tem a seu cargo a organização do evento que conta com a AET Europe, como patrocinador principal. O evento decorre das 14h00 às 19h00 do dia 23 de julho e a participação é gratuita. O programa do evento e o formulário para as inscrições ficarão disponíveis nos próximos dias.

Mais info

Combined Shape

Navigation