Entrada > Notícias > Business Sunset | Freamunde

Business Sunset | Freamunde

Evento

Quando

12 > 12.07.2019 · 18:00 > 20:00

Onde

Freamunde - Paços de Ferreira

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

+351255314002

Adicionar evento ao calendário

A Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, onde se insere a ESTG, escola de Tecnologia e Gestão do P.PORTO, inicia a 2ª edição do ciclo “Business Sunsets”, a 12 de julho, em Freamunde.


O Restaurante S. Francisco, situado em Freamunde, no concelho de Paços de Ferreira, é o ponto de encontro deste primeiro “TâmegaSousa Business Sunset”, que terá como mote a importância da organização e da produtividade nas empresas do Tâmega e Sousa, fatores fundamentais para atingir boas performances e alcançar elevados índices de eficiência, que se traduzirão em resultados positivos.

João Vasconcelos, Diretor Executivo da MOVELTEX – Centro de Competências e de Incubação de Empresas, associação que tem como missão promover o desenvolvimento sustentado das indústrias do mobiliário, vestuário e têxtil de Paços de Ferreira, será o moderador desta conversa entre os participantes, empresários e académicos.

A perspetiva empresarial do tema será apresentada por um empresário da indústria do mobiliário de Paços de Ferreira, sendo complementada pela visão da academia, a cargo de um docente da ESTG.

 

A entrada no evento é livre, mas sujeita a inscrição online, AQUI!

 

Autor

ampn

Partilhar

Combined Shape

Navigation