Entrada > Notícias > Call for Presentations | BSIDES Porto
Publicado em: 07 Maio 2021

Call for Presentations | BSIDES Porto

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto avança com o evento BSidesPorto, previsto para o dia 23 de julho, em formato híbrido.

A “Call For Presentations” está aberta, e as submissões devem ser realizadas até ao dia 15 de junho.

Nesta segunda edição do evento há a novidade da existência de dois tipos de apresentações: apresentações académicas, essencialmente estudantes do ensino superior, e as apresentações regulares para os investigadores, especialistas da área e outros profissionais que tragam tópicos populares, atuais e relevantes.

O BSidesPorto surgiu em 2020 pela necessidade de se realizar um evento como este numa região onde estão grandes empresas de cibersegurança, especialistas da área, e onde muitos profissionais da segurança informática desenvolvem trabalho. A equipa organizadora do evento é composta pelos docentes da ESTG, António Pinto, Gonçalo Hermenegildo e João Paulo Magalhães.

Os eventos de segurança informática BSides são realizados em todo o mundo e são conferências conduzidas pela comunidade. Desafiamos assim todos os que queiram juntar-se ao evento a enviar-nos as suas ideias com uma resposta afirmativa à chamada para as apresentações!

Submissão de artigos aqui!  

 

Combined Shape

Navigation