Entrada > Notícias > Candidatura a Mobilidade Erasmus+ 2022/23
Publicado em: 22 Fevereiro 2022

Candidatura a Mobilidade Erasmus+ 2022/23

Os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão podem fazer candidatura a Mobilidade Erasmus+, para Estudos ou Estágio, até ao próximo dia 15 de março de 2022.

As candidaturas são para o ano letivo 2022/23, e a mobilidade terá início nos meses de arranque de semestre, ou seja, setembro de 2022 ou fevereiro de 2023.

Desafiamos-te a participares numa experiência que te permite o enriquecimento académico, social e pessoal e que promove a empregabilidade. Este é o momento!

Consulta a nossa lista de parceiros e escolhe o teu destino.

O Gabinete de Relações Internacionais estará online, através de duas sessões em Zoom, para esclarecer dúvidas sobre as Mobilidades Erasmus+. A sessões estão previstas para os dias 09 de março, pelas 10h30 e 10 de março, pelas 15h00. Podes inscrever-te aqui!

Podes ainda obter informações através do email gri@estg.ipp.pt.

INSCREVE-TE PARA AS SESSÕES DE ESCLARECIMENTO

FAZ AQUI A TUA CANDIDATURA