Entrada > Notícias > Candidatura a Mobilidade Erasmus+ | Estudos e Estágio 2º semestre do ano letivo 2021/22
Publicado em: 03 Novembro 2021

És estudante num dos cursos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão e queres participar numa Mobilidade Erasmus+ no 2º semestre deste ano letivo?

Desafia-te e participa numa experiência que te permite o enriquecimento académico, social e pessoal e que promove a empregabilidade. Este é o momento! Candidata-te até ao dia 12 de novembro de 2021 e inicia a tua mobilidade em janeiro / fevereiro de 2022.

Consulta a nossa lista de parceiros e escolhe o teu destino. Para obteres mais informações sobre a Mobilidade Erasmus+ ou para esclareceres as tuas dúvidas, contacta o Gabinete de Relações Internacionais da ESTG através de email gri@estg.ipp.pt.

FAZ AQUI A TUA CANDIDATURA