Entrada > Notícias > Candidaturas abertas a Mobilidade Erasmus +
Publicado em: 09 Março 2019

Candidaturas abertas a Mobilidade Erasmus +

És estudante num dos cursos da ESTG? Queres muito estudar em Erasmus? Este é o momento. Escolhe o teu destino e apresenta candidatura até ao dia 4 de abril.

O Gabinete de Relações Internacionais da ESTG desafia os estudantes a juntarem-se à comunidade ESTG Outgoing que, ano após ano, ganha presença fora de Portugal, e contribui para a consolidação do eixo estratégico ao nível da internacionalização. No sentido contrário, somos igualmente valorizados por um crescente número de alunos e docentes Incoming que escolhem a ESTG para estudar, investigar e inovar.

O Erasmus+ é o programa da UE nos domínios da educação, formação, juventude e desporto para o período de 2014-2020. São aceites candidaturas para Mobilidade Erasmus+ (estudos ou estágio), para o próximo ano letivo 2019/2020.

A lista dos parceiros da ESTG para que possam escolher a Universidade de destino deverá ser consultada AQUI!

Para mais informações, podes sempre contactar o Gabinete de Relações Internacionais da ESTG, estrutura responsável por assegurar o acompanhamento e orientação dos estudantes antes (apoio à candidatura) e durante o período de mobilidade.

FAZ AQUI A TUA CANDIDATURA!