Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos Mestrados da ESTG - 2021/2022
Publicado em: 31 Maio 2021

Candidaturas abertas aos Mestrados da ESTG - 2021/2022

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto temos 7 excelentes opções para ingresso num curso de Mestrado com candidaturas abertas até ao dia 09 de julho.

Os cursos de Mestrado permitem a continuação de uma formação profissional e cultural, estimulam o pensamento e desenvolvimento científico, a criação cultural, possibilitam a atualização de conhecimentos existentes e em simultâneo a aquisição de conhecimentos complementares à da sua área de formação. Trata-se de um investimento no futuro, uma maneira de conseguir destaque no mercado de trabalho através de uma área e é também uma forma de gerar contactos e promover o networking.

Toda a oferta formativa em termos de cursos de mestrado segue uma linha natural dos cursos de Licenciatura, permitindo aos estudantes um aprofundamento de conhecimentos numa área específica e com desafios concretos. A candidatura aos cursos de mestrado é realizada online através da submissão de um formulário de candidatura e da documentação obrigatória. O edital que regulamenta o concurso de candidatura encontra-se no link abaixo.

Mais info sobre cada Curso de Mestrado AQUI!

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA CANDIDATURA