Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos Mestrados da ESTG - 2022/2023

Candidaturas abertas aos Mestrados da ESTG - 2022/2023

Formação

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto temos excelentes opções para ingresso num Curso de Mestrado e candidaturas abertas entre 30 de maio e 08 de julho.

Os cursos de Mestrado permitem a continuação de uma formação profissional e cultural, estimulam o pensamento e desenvolvimento científico, a criação cultural, possibilitam a atualização de conhecimentos existentes e em simultâneo a aquisição de conhecimentos complementares à da sua área de formação. Trata-se de um investimento no futuro, uma maneira de conseguir destaque no mercado de trabalho através de uma área e é também uma forma de gerar contactos e promover o networking.

Toda a oferta formativa em termos de cursos de mestrado segue uma linha natural dos cursos de Licenciatura, permitindo aos estudantes um aprofundamento de conhecimentos numa área específica e com desafios concretos.

A candidatura aos cursos de mestrado é realizada online através da submissão de um formulário de candidatura e da documentação obrigatória. O edital que regulamenta o concurso de candidatura encontra-se no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÃO E CANDIDATURAS