Entrada > Notícias > Candidaturas abertas aos Mestrados da ESTG - 2023/2024
Publicado em: 31 Maio 2023

Candidaturas abertas aos Mestrados da ESTG - 2023/2024

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto temos oito excelentes opções para ingresso num curso de mestrado. As candidaturas estarão abertas entre 25 de maio e 30 de junho de 2023.

Os cursos de Mestrado permitem a continuação de uma formação profissional e cultural, estimulam o pensamento e desenvolvimento científico e possibilitam a atualização de conhecimentos existentes e em simultâneo com a aquisição de conhecimentos complementares à sua área de formação.

O ingresso num curso de mestrado traduz-se num investimento no futuro, uma maneira de conseguir destaque no mercado de trabalho, uma valorização pessoal, uma forma de contacto com a investigação científica, e é também uma forma de gerar contactos e promover o networking com novos colegas, professores ou profissionais da área.

Toda a oferta formativa da ESTG, em termos de cursos de mestrado, segue uma linha natural dos cursos de Licenciatura, permitindo aos antigos estudantes de Licenciatura, que pretendam a continuidade de estudos, um aprofundar de conhecimentos numa área específica e com desafios concretos.

A candidatura aos cursos de mestrado é realizada online através da submissão de um formulário de candidatura e da documentação obrigatória. O edital que regulamenta o concurso de candidatura encontra-se no link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÃO E PARA FAZER A SUA CANDIDATURA