Entrada > Notícias > Candidaturas ao Mestrado em Práticas do Desenvolvimento
Publicado em: 18 Junho 2021

Candidaturas ao Mestrado em Práticas do Desenvolvimento

Estão abertas as candidaturas para o curso de Mestrado em Práticas do Desenvolvimento, até ao dia 09 julho.

As candidaturas devem ser preenchidas online, existindo 20 vagas em aberto.  As aulas são lecionadas em inglês e em horário pós-laboral.

O mestrado é oferecido conjuntamente por todas as Escolas do Politécnico do Porto, estando a ESTG presente, através dos docentes Marisa Ferreira, Alexandra Braga e Augusto Miguel Lopes.

O plano de estudos aplicado tem por base a metodologia CDIO – CONCEIVE, DESIGN, IMPLEMENT, OPERATE –, distinguindo-se pelo seu cariz multidisciplinar, ao articular quatro áreas de estudo de intervenção fundamentais, nomeadamente Saúde, Ciências Naturais, Ciências Sociais e Gestão.

O curso está integrado na Rede Global do MDP, promovida pela Universidade de Columbia, no Estados Unidos.

edital está disponível para consulta.