Entrada > Notícias > Candidaturas | Estudantes Internacionais

Candidaturas | Estudantes Internacionais

As candidaturas ao Concurso Especial de Acesso e Ingresso a Estudantes Internacionais decorrem até dia 11 de fevereiro, na ESTG.

A 1ª fase de candidaturas do Concurso Especial de Acesso e Ingresso a Estudantes Internacionais para o ano letivo 2021/2022 decorre de 11 de janeiro a 11 de fevereiro. O concurso é destinado a estudantes detentores de um diploma do ensino secundário, que não tenham nacionalidade de países da União Europeia.

Podem candidatar-se todos os estudantes que, cumulativamente, não tenham nacionalidade portuguesa e sejam detentores de uma qualificação que, no país em que foi obtida, lhes confira o direito de candidatura e ingresso no ensino superior desse país ou serem titulares de um diploma do ensino secundário português ou de habilitação legalmente equivalente.

A candidatura é feita através do Sistema de Candidaturas do Politécnico do Porto, onde está publicado o edital e outros documentos que regulamentam o concurso.

Fases de candidaturas

1ª fase – 11 de janeiro a 11 de fevereiro

2ª fase – 14 de abril a 06 de maio

3ª fase – 19 de julho a 12 de agosto

Mais info e candidaturas AQUI!